Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Ensaio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ensaio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jéssica Alves....ARRASANDO...





e vem mais por aí......

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marcio e Manuela (and Melissa)














 QUE DEUS ABENÇOE MUITO A FAMÍLIA DE VOCÊS!
(ps: Melissa nasceu semana passada...Parabens)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estudio à Vista....

E aí galera....
Demorou, mas agora parece que sai....
 Nosso novo estudio já está em fase de acabamento e se tudo der certo, começaremos a utiliza-lo a partir do proximo mês.

 Não pra ter ideia ainda de como vai ficar, mas assim que tiver no ponto de primeiras fotos eu já vou postar.
Até a próxima....
(as fotos acima são ilustrativas - NÃO são do estudio)